Controladora NS6, da Numark, entra na briga dos 4 decks.

 http://www.digitaldjtips.com/wp-content/uploads/2011/01/numark-ns6-review.jpg

Mal falei dos lançamentos da Pioneer DDJ-S1 e DDJ-T1, eis que a Numark, outra gigante da indústria musical, apresentou sua nova controladora tudo em um na feira NAMM, mas com um detalhe: 4 Decks! Para Traktor? Não, para Serato ITCH.
E daí surge a pergunta: Por que a Pioneer lançou uma controladora de dois canais para Serato, contrariando a novidade da Numark e e a Xone DX, da Allen & Heath? Ninguém sabe.
Voltando à NS6, a controladora foi desenvolvida em parceria com a Serato, o que garante a ela credibilidade de ter total integração com o software. O design se assemelha bastante ao NS7, o que mostra que as marcas vêm se preocupando em manter uma interface conhecida por seus usuários.
Jog Wheels
Os primeiros elogios à controladora em sites especializados vêm dos Jog Wheels. Grandes e precisos, ele podem ter a sensibilidade ajustada, além de ter um ajuste automático que deve agradar bastante. Os Jogs contam também com Leds de duas cores, que indicam o Deck que está sendo controlado e o se efeitos estão associados a ele.
O mixer pode ser utilizado com o Serato e outros softwares, mas também sem computador algum, apenas como um mixer comum, o que dá versatilidade ao aparelho.
ns6 top Controladora NS6, da Numark, entra na briga dos 4 decks.

Omar Labastida – Bad Ass

Omar Labastida – Bad Ass

Artist : Omar Labastida
Title : Bad Ass
Genre : Techno
Label : More Beats Recs
Quality : 320 kbps
Omar Labastida – Bad Ass Sammuel – Original Mix
Omar Labastida – Damn U Paper Airplane – Original Mix

Fer Br – La Mala Vida

Fer Br – La Mala Vida

Artist : Fer Br
Title : La Mala Vida
Genre : Techno
Label : Groove Worxx
Quality : 320 kbps

Fer Br – La Mala Vida – Jesus Soblechero Remix
Fer Br – La Mala Vida – Original Mix