Controladora MIDI DJ 2 Go, da Numark: Pequena e eficaz !

 http://www.skratchworx.com/images/dj2go_angle.jpg


Enquanto grandes empresas disputam o mercado das controladoras MIDI tudo em um, com lançamentos cada vez mais completos e “volumosos”, o outro lado da história traz as menores controladoras do mundo para DJs e produtores. A DJ 2 Go é uma delas, nomeada pela fabricante como a controladora MIDI mais portátil do mundo.
O que chama a atenção nela é o foco no formato de 2 Decks, diferente da maioria das controladoras portáteis que costumam apresentar knobs, faders e pads. Essa controladoras buscam satisfazer as necessidades dos usuários do Ableton Live, mas a DJ 2 Go deverá atender aos usuários de softwares para discotecagem, como o Traktor, que buscam uma solução portátil para o controle de decks virtuais.
dj2go side Controladora MIDI DJ 2 Go, da Numark: Pequena e eficaz

A interface da controladora é muito familiar para os DJs: dois decks com jogwheels, controle de pitch e volume (de cada deck), botões de cue, play e pré-escuta, controle de volume do fone de ouvido e um crossfader, além do cada vez mais popular botão Sync. Um seletor ainda permite a escolha de músicas sem a necessidade de um mouse.
A DJ 2 Go é compatível com qualquer software que utilize o protocolo MIDI e sua conexão com o computador é feita através de uma porta USB 2.0, que também serve como fonte de energia. Quem comprar a controladora receberá uma versão exclusiva do software Virtual DJ, adaptado para o melhor uso do equipamento.
Para baixar o documento em PDF com todas as informações técnicas do produto, clique aqui.