Matahari com Ned Shepard impressionante !!

Matahari se consolida como o mais novo Super Club no cenário eletrônico de Santa Catarina!


O mais novo Super Club de Santa Catarina, o Matahari, se consolidou de vez no cenário eletrônico de Santa Catarina. No último sábado, dia 30 de outubro, o Matahari trouxe para o público a presença do top deejay e produtor canadense Ned Shepard em uma grande festa, que superou todas as expectativas. Ele, que foi considerado o melhor artista de progressive pelo Beatport Music Awars 2009, agitou a galera até o amanhecer. Após incendiar o público com sua performance, Ned Shepard teceu diversos elogios à casa. A festa contou ainda com a presença dos ex-bbb`s Tessália e Uilliam Cardoso, que vieram a Santa Catarina para conhecer o club.



A última novidade do Matahari, a presença da Blu Pizza (uma das maiores pizzarias da região) no comando da praça de alimentação agradou o público. Com 4 sabores de pizza e em especial no sabor chocolate para matar a fome dos baladeiros.
As fotos desta noite inesquecível já estão disponíveis no site do HLERANAFESTA. É só entrar e conferir os principais clicks da festa mais animada da região do Vale do Itajaí. Em breve estará disponível do site do Matahari um vídeo produzido pelo Zinabre.
Alguns comentários via Twitter:
NedShepard @MATAHARIBRASIL Thank you! Had a great time!
NedShepard Matahari rocked! Thx for thr good times! RT @MATAHARIBRASIL: @nedshepard is in da house!!!
redupre I need to thank @MATAHARIBRASIL for the wonderful night that I had yesterday. Full house, beautiful ppl, excellent treatment. Tks guys!!
jjeeessicaaa @MATAHARIBRASIL sabado foi boom demaaaaais AMEI!!!!
netoataliba @MATAHARIBRASIL ontem estava bom demais, próximo evento floripa vai estar em peso lá, parabéns a equipe!!
sandrofurlani Festa DEMAIS ontem no @MATAHARIBRASIL
brunograhl @twittess tessalia do BBB no @MATAHARIBRASIL aleeee!! Bombando!!!
vanessareiter meu Deus, me diz o que foi o @MATAHARIBRASIL ontem! muita loucuraaaa!
E para quem gosta de diversão, gente bonita e música de qualidade já pode se programar para prestigiar a próxima festa do Matahari, que acontecerá no dia 20 de novembro. A noite contará com a presença de nada mais nada menos que os irmãos belgas Dimitri Velgas & Like Mike. Você com certeza não vai querer ficar fora dessa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Matahari
http://www.matahari.com.br/site/