Virtual DJ 7 Home - Agore é Free !




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVUo3pAnJM8BbiTqh3C9I39oTcjv3DNej9lAkKlRVtMITTtdJvJGv4_1ztfZBxf-URDMlXlVXI2p579EUY5O9UHEdAV2ejfcM5oh24r8VKilA0xvcRG3K3AkCSA-nBqWQan1SF-qZNuOZ4/s1600/VDJ_Vinyle01.2.jpg

O Virtual DJ é um programa profissional para a criação e mixagem de músicas, agora totalmente gratuito! O programa possui diversas ferramentas integradas, dentre elas, está a ferramenta BeatLock, que te permite compor mixagens de músicas rapidamente.
 Virtual DJ é indicado tanto usuários novatos como usuários profissionais. Faz exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, além de disponibilizar diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua criação de canções.
O software possui suporte a skins, que são temas para o programa, e também permite que você salve suas composições e grave-as em um CD ou dispositivo portátil, para facilitar a distribuição das suas músicas para os seus amigos ou então divulgá-las pela internet. Agora você pode remixar suas musicas prediletas ou criar o seu próprio som.
Além dos trechos de músicas que acompanham o programa, você pode controlar a velocidade, pausas, volume e repetições da música mixada. Aplique samplers, scratches e loops através das opções de configuração. Basta voce conectar as entradas e saídas do equipamento de som no seu PC.

Versão 7.0


A versão 7 agora foi disponibilizada gratuitamente com um número maior de botões na interface e repaginação de todos os efeitos disponíveis. Com VirtualDJ 7, você pode configurar 4, 6 ou qualquer número de pistas até o máximo de 99.
O programa também possui um gerenciamento de banco de dados melhorada. Mova informações de e para tags ID3, altere ou renomeie múltiplos arquivos de uma só vez, use vários novos campos estendidos etc. Tudo para ajudá-lo facilmente manter sua biblioteca organizada e limpa. Agora cabe a você ver o quão longe você pode ir. Liberte a sua criatividade.