iPad Dj Mixer

 http://djplayerapp.files.wordpress.com/2010/01/dj-mixer-ipad.png
Som na caixa! O Baby Decks DJ, da Async disponibiliza duas mesas giratórias virtuais no iPad para que o usuário experimente a profissão de DJ sem que tenha que gastar fortunas em equipamento profissional.
O aplicativo já vem com algumas batidas e algumas gravações bacanas de scratch para o usuário experimentar. É possível ainda enviar a própria música do computador para a biblioteca do aplicativo a partir de uma conexão Wi-Fi compartilhada.

Para descarregar as músicas no Baby Decks DJ, basta digitar um endereço fornecido pelo próprio aplicativo no desktop e selecionar a faixa que deseja que seja exportada. Uma vez adicionadas à biblioteca, as músicas podem ser tocadas a qualquer momentos.
Os controles incluem um indicador deslizante de volume master e comandos deslizantes individuais para cada mesa, assim como um controle estilo cross fader. Cada mesa traz também um controle para determinar a velocidade que cada mesa toca, assim o usuário pode igualar as batidas por minuto ao mixar duas cançoes diferentes. Cada deck possui também um botão de play/pause.
Para tocar uma faixa desde o início, basta tocar no centro do disco, ou posicionar manualmente a agulha no "vinil" em qualquer ponto para tocar a faixa . Os botões transformadores abaixo de cada disco cortam instantaneamente o som de cada "LP". Ao tocar rapidamente nesse botão enquanto se faz o scratch, é produzido o mesmo efeito que mover o controle deslizante do cross fader para frente e para trás.

babydeck.jpg