Top 5 – Músicas para sua festa, se você não é DJ!




Aposte e ganhe: nos dias de hoje, sua festa só seria um sucesso comentado em todos os fóruns e blogs caso tocasse música eletrônica. É quase uma regra, é preciso perceber as sutilezas que só a música eletrônica pode causar nas mulheres. As danças, o jeito como se envolvem, as formas em destaque. Pensando nisso, eu irei ajuda-lo na escolha de um repertório digno que fará com que as pessoas saiam pensando que você é um DJ estudado, que conhece tudo sobre a cena eletrônica da Alemanha e da Holanda, que frequenta festivais como o FullMoon e o Universo Paralello, e ainda de quebra poderá dançar muito mais perto daquela gostosa da sua academia/faculdade/rua que você sempre quis uma chance, mas não tinha como chegar nela. Encare esse top 5 como um tutorial que o levará ao sucesso com a garota que você desejar. Esqueça Edson & Hudson, esqueça César Menotti & Fabiano, esqueça principalmente da banda Calypso. Se você quer mesmo triunfar sobre sua presa, a música eletrônica será sua aliada.



É sabido que pessoas com pouca ou nenhuma desenvoltura para a dança tendem a passar vergonha nas pistas. Com a música eletrônica, essa máxima não pode ser aplicada. Afinal de contas, qualquer movimento desengonçado pode se passar por um envolvente passo de dança moderna, a ser tortuosamente copiado pelos demais ao seu redor. A confusão dos olhares curiosos com o alto volume da música que sai das caixas de som apenas favorece aqueles que nada têm a acrescentar ao mundo da dança moderna. Shots de vodka podem também ajuda-lo a perder um pouco da timides inicial, fazendo com que seja visto como o novo Balada-Man da sua turma. E leve em consideração que estou propondo um top 5 para festas em sua própria casa ou prédio, nunca em um ambiente com mais de 200 pessoas que pagaram para entrar no local e que certamente conhecem as pistas de dança do mundo.

A princípio, poderiamos descorrer sobre os diferentes estilos de música. O trance fabricado na Europa, diferente do vindo de Israel e da Africa do Sul. Nomes como Astrix, Armin Van Bureen e Rank 1 que têm em suas músicas diferentes estilos, as festas em Mykonos, na Grécia… Mas nada disso virá ao caso, cabe a você apenas criar uma playlist no youtube e deixar rolar. Um bom DJ não explica suas referências e pode, vez e outra, misturar estilos em uma mesma playlist. Pouco importa se trance é diferente de electro-house, pouco importa que o live do Skazi é odiado por muitos ao passo que um live do Rank 1 é um dos mais concorridos do Canadá. Apenas aperte o play e deixa a batida te pegar.

Top 5 – Músicas que farão a sua festa bombar //




5º : Michael Mind – Don’t Walk Away (Club Mix)

http://www.youtube.com/watch?v=YLcqxjLAOJo

Estilo: Electro-house

Grau de empolgação: Moderado

Indicação: Ao começo da festa, deve se tocar algo que não seja muito ritmado, pois as pessoas ainda estão frias e começando a dançar naquele momento. É importante que você siga a linha dessa música no princípio, pois tem um ritmo dançante bom e pode começar a empolgar as pessoas logo de cara, gerando aquela expectativa boa. Ótimo momento pra olhar para ela e dar um sorrisinho, fazendo-a pensar que escolheu a música justamente por causa dela.




4º : David Guetta – You’re Not Alone (Feat. Tara Mc Donald)

http://www.youtube.com/watch?v=kZLkRsiDAdM

Estilo: Electro-house

Grau de empolgação: Moderado

Indicação: Deve vir instantes após a primeira indicada, por ter um groove bastante diferenciado. Com toda certeza, assim que as pessoas ouvirem, vão pensar que é um som mais tendencioso e vão perceber o motivo da escolha na hora. Essa é a hora para esnobar um pouco a garota, aproveitando o momento para um shot de vodka. Ao ve-lo nesse frenesi, ela provavelmente já vai estar certa que você é realmente um DJ de renome e deveria estar tocando nas raves do Monte Fuji, no Japão.




3º : Axwell – I found You (Tocadisco remix)

http://www.youtube.com/watch?v=V1T4vMw_zP4

Estilo: Electro-house

Grau de empolgação: Alto

Indicação: Sabe aquela música que toca e faz com que você crie alguma coragem? No meu grupo de amigos, chamamos ela de “a música do abate”, que é aquela que toca e faz você se movimentar freneticamente em busca de uma parceira. Pode ser comparada a um momento de busca de parceiras para reprodução no mundo animal, que deve ser aplicada com cautela na pista de dança. Efetivamente é a hora de encostar na garota e perguntar se ela ta gostando da festa. Perto dos 3 minutos, a batida da uma parada e incentiva ainda mais a conversa, use o momento com fervor.




2º : David Amo & Julio Navas feat. Anqui – Beat Generation

http://www.youtube.com/watch?v=ZYu8aYz-rVM

Estilo: Electro-house

Grau de empolgação: Alto

Indicação: Depois da primeira investida, essa é a hora de esquecer as palavras e começar os gracejos. Apenas fique próximo o suficiente da garota para ser notado e abuse daqueles seus passos sem nenhum coordenação. Ela certamente acreditará na sua malemolência e perceberá que ali próximo esta um grande DJ se divertindo apenas. Uma tática certeira aqui é uma piscada acompanha de um sorriso, será praticamente o tiro do abate. E provavelmente, quando ela souber que se trata de David Amo & Julio Navas, vai ter certeza que você não fez escolhas aleatórias, os dois tem renome na cena eletrônica.




1º : Tom Pulse – Turn Me On (D.Kingz Electrodub Remix)

http://www.youtube.com/watch?v=GGd0gFRaJ-k

Estilo: Electro-house

Grau de empolgação: Máximo

Indicação: Enfim, chegou o climáx. A sua festa terá o momento mais alto assim que os primeiros acordes dessa música tocarem. Dificilmente alguma presa resistiria a um ataque ao som de Turn me on. Se seguiu corretamente o tutorial, nesse momento não serão necessárias palavras, parte para o ataque mortalmente. Atraque-se com sua presa sem hesitar, seja um animal voraz e mostre a ela quanto estilo você tem. Certamente, as outras garotas da festa nesse momento irão se derreter por você, devido ao alto nível de execussão das tarefas mencionadas. Seja feliz!

Tenha em vista convidar poucas pessoas, talvez 20 no máximo. Alguns litros de vodka, um local escuro o suficiente para deixar as pessoas a vontade mas claro o bastante para que percebam as coisas a sua volta. As preocupações com a limpeza do local não podem em momento algum te distrair, ainda mais lembrando que vodka e alguns organismos não combinam bem. Esteja preparado para inconvenientes e, mais importante, use sempre camisinha. Caso isso não dê certo para você, pensarei em algo diferente em breve. Mas será um tiro certeiro, pode acreditar.




PS:Peguei lá do Justplay.info